segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cocota Ricota, 10/07/2019, 3º andar HU

Antes de começar deu tudo errado, tudo conspirava pra que a gente não fosse nesse mundo mágico chamado HU... Mas é o que eu já disse aqui: não importa antes da atuação, não importa o depois, a certeza que tenho é que quando estou com a Cocota e meus melhores companheiros, tudo fica mais leve e fácil...


Hoje o nosso passeio foi grande, conhecemos muitas pessoas: heróis, caçadores de tigre, caçadores de dinheiro, caçadores de tatu, cozinheiros, moças bonitas e elegantes, muitas Marias, o ''só arthur'', uma vaqueira... Tinha tanta gente diferente uma da outra e no final todos queriam a mesma coisa... ser feliz e aproveitar pra criar e viver histórias com a gente...

Tenho que dizer que mal posso esperar pra dar um mergulho no mar, pois descobri que é assim que os olhos se tornam azuis, imagina só gente: SÓ um mergulho em alguma coisa que tenha cor que seus olhos mudam!!! se quiser que seu olho seja castanho, FÁCIL! Mergulha no mel que você terá...
Isso segundo informações de uma vaqueira, ela se banhou no mel, então ela tem propriedade pra falar... Eu mal pude acreditar no quanto que ela era rica, ela tinha um cavalo, e ensinou pra mim e pra meu melhor companheiro como a gente podia chegar ao nível dela... e no final chegamos num acordo: eu me casaria com um vaqueiro bem rico e ia dar dinheiro em segredo pro Pipoca Bolota.. mas isso tudo na surdina!! se meu marido descobre que sustento outro homem, vai me cortar a cabeça 😖😖

Ahhhh, eu e o pipoca Bolota estamos decidindo entre várias profissões caso eu não arranje um vaqueiro... A segunda opção é nos tornarmos caçadores de dinheiro, e é TÃO fácil! eu só preciso de um instrumento de trabalho chamado pistolinha e sair em banco em banco pedindo educadamente que me passassem o dinheiro. Será esse nosso emprego dos sonhos?
Além que que, tinhamos uma terceira opção, isso mesmo, hoje é o dia de encontrarmos uma que a gente se identifiquie... essa outra opção seria de caçadora de tatus, mas olha, além de caçar a gente teria que cozinhar ele pra comer 😣 foi a opção que eu menos gostei... imagina só todo o processo até que a gente possa ficar rico...

Acho que a nossa profissão afinal vai continuar a mesma... Eu, costureira, Pipoca, pintor. A gente não precisa de mais nada, já temos o privilégio de ter um papai e de morar no HU sem custo nenhum, e a gente ainda pode passear quando a gente quiser em todos os SPARs e festas que tiverem por lá.

Obrigada, Pipoca Bolota, por se manter nessa aventura comigo e partilhar de momentos tão únicos... você é incrivel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário