sexta-feira, 12 de julho de 2019

Nina Junina, 2 º andar HU, 05/07/2019

    
Querido diário, 

    Mais um dia de ansiedade para poder conhecer novas pessoas, colher e desabrochar sorrisos e desenvolver conversas frutuosas. E tudo começou com o pé direito, como diria o ditado popular. Ahh, eu e meus melhor companheiros: Locki Pop Rock e Pedro Coentro viajamos sentido. A subida de energia foi inexplicável, nosso eu dilatado parecia já a muito querer se expor e com um pequeno gatilho lá estávamos nós, com olhos arregalados, sorriso solto, gargalhadas estrondosas  e pulos saltitantes sem um aparente motivo. Aliás, tudo parecia ser um motivo! Então, estávamos prontos para um das visitas mais incríveis por aquela vila. 
   Primeiro conhecemos a famosa cantora Jaqueline Mendonça e seu pai empresário, uma pena que ela não pôde cantar para a gente, mas em compensação recebemos um autógrafo na mão. Passei até uma semana sem lavar a minha (segredinhoo). 
     Conhecemos muitas outras pessoas legais, fizemos até competição de risos. Não estava fácil não, viu ? Super acirrado, mas tivemos uma vencedora e ela era blogueira, minha gente. 
      Em todas as casas em que visitamos fizemos propaganda dos nossos bolos de 10 cm e 10 m, claro que a preferência foi os de 10m, né? Mas até aqueles que falaram que não gostavam de doce acredito que se experimentassem os nossos bolos de Blu Blu não iriam resistir. 
    Pois bem, foi um dia incríveeeeel em que percebemos a luz de cada ser brilhando em pequenos gestos, seja em sorrisos discretos, gargalhadas sem fim ou olhos atentos. Cada um alimentado a magia que havia no outro e dessa forma todos sairam/ficaram "fartos" desse energia única que eu ousaria chamar de AMOR, amor pelo que estávamos fazendo, amor pelo o que estávamos vivendo, amor pela vida do outro, amor pelo ser que estávamos nos propondo a ser, amor pelo ser que o outro estava sendo.

Obrigada, UPI, eu senti! 

Até a próxima, diário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário