terça-feira, 16 de julho de 2019

Joca Paranoca, HU, 2º Andar, 16.07.19

Hoje foi o dia de fome e de caça aos boiolas.

Eu atuei na rua do 2º andar hoje, no meio de um monte de gente da mesma família, todo mundo era Fulano 2º Andar traço traço tração espaço tracinho traço, mas também tinha muita gente Maria, e nesse caso, eu e minhas companheiras também viramos Marias: Maria Joca, Maria Juju e Maria Gina.
Pra começo de conversa, teve a procura pelas bananas, já que estávamos com fome, as bananas seriam mega bem-vindas, uma peninha que ao nos depararmos com a história do gatinho, companheiro de uma senhorinha, ficou bem claro que não haveria banana, nem lanche, nem nada e só talvez, a hipótese de uma vitamina... Não sei se as paciente comeram, mas que parte da minha energia tenha servido para acalmar a sua fome, já fico feliz.
E então brincamos mais, conversamos sobre como derrubar zebras, sobre nomes, números, dinheiro e tudo mais, até que chegou uma hora em que alguém se incomodava com a posição "empurrando carrinho de supermercado": numa atuação anterior, me deparei com pessoas assim e pra minha surpresa, Joca não soube lidar muito bem não, deixou a energia cair, mas nao desta vez, pois estava preparado para a caçada, eu e minhas parceiras fomos pro crime: Boiola? Mas o que é ser boiola? Aah, mas o senhor fala tanto disso com sorriso no rosto, o senhor deve gostar de boiola! O senhor não vai ensinar? Pois vamos chamar as pessoas do hospital inteiro aqui pro senhor ensinar o que é ser boiola, por que o senhor é o único aqui que sabe!
Tem dia que é da caça, outros, do caçador.
Teve mais coisa? Muito mais, mas todos meus pensamentos estao voltados para a beleza da caçada agora. :)

Tem pessoas que nao vao mudar, e estas, eu ponho no bolso e vou pra rua da família UPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário