segunda-feira, 22 de julho de 2019

BUMBUM TIJAUM, HU, 1° ANDAR, 19/07/19.









APROVEITE O CAMINHO escutei muito esse conselho, e hoje vejo bastante o sentido que ele traz. Nem sempre sairei de casa com propósito de fazer rir, ou com o propósito de jogar, brincar e mangar. Esses dias tenho aprendido que ser da UPI não é somente isso. Precisei sentir, estar lá e olhar para aquele andar em uma manhã fria, gostosa para dormir, cheinha de vovozinhos onde a grande maioria vinham de Maria santa da ponte aérea. Que muitas vezes para eles o bom é falar das "criação" que deixaram na sua fazenda ou dos filhos e olha que eram muitos filhos, um tinha 15, outro 9 e por aí vai... Ou perceber que um sentia frio e vestí-lo no casaco. OBSERVAR, FALAR MENOS BUMBUM, fico brigando comigo por dentro para controlar minha energia e pensamento rápido, afinal estamos em 4. Espera, para, tenha calma. E vejo uma vovó muito fofinha que tinha em seus braços ataduras, as tão temidas ataduras, aí a pisciana aqui respirou fundo e foi mixiricar com a filha dela o que ela tinha aprontado... e não é que ele tinha arrancado os acessos e quis cascar fora?! Me aproximei dela que logo quis me conquistar, me chamou de linda, e que por eu ser linda tinha que desamarrar ela, já viu? o que eu tinha que dizer? eu não podia sair de lá e deixá-la sem nem tentar fazer nada. Tratei logo de explicar que cada vez que ela arrancava o acesso ela teria que aumentar um dia na sua estadia lá, e que se ela se comportasse os dias iam diminuindo até ela chegar em casa com suas galinhas, seus filhos e netos. ADIANTOU? não sei, mas tentei da melhor forma deixá-la bem, ela que tava revoltada com a filha dizendo que a filha tinha a traído. E chamamos o trem com a energia mais baixa, porém com dever cumprido. Pois nem todos os dias estaremos lá para fazer gargalhar, mas sim para fazer o bem. Obrigada meus lindos companheiros JOCA E GUIDO por estarem pela primeira vez comigo e me ensinarem. Obrigada minha dupla Tati abacate, por sempre estar sendo o encaixe nessa cidade chamada HU.


BEIJOS da Bumbum pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário