sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bela Berinjela, 26/07/19, Lar dos Idosos São Vicente de Paula

As sextas feiras sempre são aguardadas por mim por conta que é dia de Bela Berinjela, e essa em especial eu estava a semana toda esperando animadíssima.
Essa sexta não fomos para o hospital, fomos para um Lar de idosos, um lar cheio de pessoas com histórias incríveis, que querem amor e que distribuem amor e perceba o quão incrível e especial foi, porque justamente hoje, que foi o dia da atuação, é o dia dos avós e nós estávamos em um lar cheio de vovós e vovôs. 
Isso foi muito importante.
Além de animada para essa atuação, eu também estava muito pensativa por razões de não saber que jogos íamos usar, não sabia qual seria a nossa dinâmica e etc., porém algo maravilhoso aconteceu:
O ouvir foi a nossa arma secreta.
Eu estava tão preocupada nos jogos e afins que íamos usar mas na realidade o que aquelas pessoas queriam eram pessoas que as ouvissem, que perguntassem se gostavam de dançar, que perguntassem as suas histórias e nós fizemos isso. Percebemos que ouvindo ganhamos muito  mais e foi a melhor coisa que já aconteceu.
Foi algo mágico.
Uma experiência que eu nunca esquecerei.
Obrigada❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário