segunda-feira, 29 de julho de 2019

Tereza Rabeta, 3° andar HU, 24/07/2019

Gente hoje sem sombra de duvidas foi umas das minhas melhores atuações , primeiro por que nossa energia estava lá em cima e segundo que fiquei sabendo da alta do fofinho do Riquelme que já tinha mais de um mês internado, e isso me deixou muito mais muito feliz mesmo.
Sabe eu tenho um apego muito grande por crianças, tenho três irmão que são minha vida  o que me deixa mais sensível do que já sou em relação aos pequeninos. Na minha primeira atuação no 3° andar eu conheci  Riquelme e me encantei por ele de verdade, nós brincamos muito e eu não tinha nenhuma vontade de sair do quarto dele, por mim passaria o tempo todo junto dele, as crianças tem mesmo esse dom de cativar a gente, quando soube da sua alta eu ganhei meu dia.  
E as emoções não pararam por ai descobrir que eu meus companheiros somos  poliglotas, e que o idioma que nós mais dominamos é o do amor, essa descoberta foi realizada através de um colombiano muito enamorado por uma brasileira, e que veio para o Brasil atrás   do seu amor. Gratidão por tudo que aprendi hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário