segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nina Junina, 1º andar do HU, 12/07/2019

   Querido diário,


   Final de semana, eu estava prestes a viajar para minha cidade natal e mal sabia que antes iria me aventurar muito com minhas mais novas companheiras: Tati Abacate e Bumbum Tijaum.
   Na verdade, no comecinho da história, Tati Abacate estava atrás de seu Web namorado ( um caso sério, o rapaz a enrolou mais do que tudo), procuramos um pouco de ajuda mas não obtivemos resultados. 
   Em compensação, logo depois, tivemos conversas tãooooo especiais. Tati Abacate era a mais conversadeira, o trabalho era fazer ela deixar de falar, tinha hora que a palavra ficava até engasgada, mas era só dá um puxãozinho e ela logo soltava as palavras pelo ar na forma de um olhar arregalado.  Ahh, conhecemos ainda a famosa cantora Anita, que tem uma história única e nos contou um pouco dos seus filhos e de suas experiências. 
   Pois bem, Bubum Tijaum e Tati Abacate me apresentaram amigxs antigxs e fiquei muito feliz por conhecer pessoas novas e histórias únicas. Parar para  entender um pouco do caminho trilhado por cada ser foi uma experiência nova e me fez lembrar que  

"Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir"

Beijosss, diário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário