segunda-feira, 15 de julho de 2019

Lana Pijama, 1° andar HU, 11/07/2019



"A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação."

Deepak Chopra



Oi, querido diário! Essa noite foi linda. Deu tudo certo. TODOS estavam disponíveis, ficamos famosíssimos e saímos do HU cheios de gratidão.


*Ah, acredita que ainda há quem duvide que somos irmãos? :/
 Nessa foto dá pra perceber o quanto somos parecidos. O nariz, por exemplo, é igualzinho ao de mainha.



Resultado de imagem para sorriso desenho


Esse desenho do sorriso é só pra representar o quanto eu fiquei feliz com a evolução de Lana Pijama e para dizer que quem me perguntar sobre essa noite vai perceber, através do meu sorriso e do meu olhar, tamanha gratidão





Por fim, vou deixar um trechinho da música indicada por um amigo.

"Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei amor e sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver"

Sonhos de Um Palhaço-Antônio Marcos






Nenhum comentário:

Postar um comentário