segunda-feira, 8 de julho de 2019

Clarck Porchet, 1° andar HU, 04/07/2019

Hoje e sempre o sorriso será encantador em qualquer língua e qualquer lugar desse planeta...

Me deparo hoje com pessoas incríveis e que me marcaram de uma forma especial.. E então fomos lá com vontade, disponibilidade, coragem e animação.. Mal sabíamos o que estava por vim... Fomos logo dançando e chamando na bota  (um forró) que estava tocando lá naquele corredor com uma luz verde hahaha

Vimos a Dona Maria, uma senhora com um coração enorme e que acabou nascendo sem a fala e isso já me deixou com medo de não saber o que "fazer" e ela foi interagindo com a gente de uma forma muito encantadora e ficamos encantados com sua simplicidade... Mesmo com todo o amor que ela nos transparece conseguimos descobrir o motivo que a levou até ali. FOI TRISTE, MUITO TRISTE. Uma sobrinha dela abandonou ela e sua irmã na roça e nem cuidava delas, e dona Maria acabou caindo e se machucando. Como assim??? ELA DEVE SER CUIDADA E BEM.

Como todos nós passamos por momentos difíceis, dona Maria estava passando e tudo na vida dela estava se resolvendo..

Além de momentos ruins, nossa vida tem momentos bons também. E esse momento foi ver O melhor casal Alexandre e Denise, um casal de apaixonados que se emocionaram em falar do seu amor e do seu cuidado de um com o outro..... FOI LINDOOOO, gente.



Dai-me um povo que acredita no amor e vereis a felicidade sobre a terra.
Mahatma Gandhi
Um Feliz dia a todos e que façam tudo com amor por que ele é a esperança que nos restaaa...
FOI MARAVILHOSAAA ESSA NOITE, MEUS COMPANHEIROS ❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário