segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nina Junina, HU, 26/07/19

Olá, querido diário!

Bom, meu final de semana começou com tudooo!!! Nessa minha sexta tive novos melhores companheiros, descobri um novo prato regional: pão com oxe, me vi como uma chefe de quadrilha (da junina a de assaltantes da la casa de papel). Eitaa, sem contar que conheci uma amiga que não tinha papas na língua, era sempre "toma lá, dá cá", parecia estar doida para ir para casa, clamava  "abra essa porteira", mas não tínhamos muito o que fazer. Acredita que ela chegou a me convidar para ir morar na sua roça onde tinha muito bicho e plantação? Uma pena que meus companheiros não podiam ir junto e eu também não poderia abandoná-los. Mas seguimos o caminhos com dona A. na mente, ela nos marcou ao seu modo. Simm, e encontramos uma amigo que adorava atirar risos, saimos da sua casa com um gostinho de quero mais. Lindo mesmo foi o carinho entre  mãe e filho que presenciamos!!! Nós nos abastecemos muito muito do podíamos imaginar. 

Até a próximaaa! bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário