segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bumbum Tijaum, HU 1° andar, 26/07/2019.

💥💪  AUTOestima, autoestima, autoestima, auto estima... em cima,em cima, em cimaaaaa....
Energia ALTA ao som de Aniraaa, apesar dessa música aí ser de Naldo, e a que tá tocando ser um pagodão, a que realmente subiu minha energia foi: Então sai, sai ,sai da minha frente!!!💥




Cada dia um novo aprendizado. Cada dia um novo jeito de ser. E assim quero seguir.💜

"...Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".



💗Esse lindo que sempre nos recebe tão bem mereceu destaque, de tanto falar em Dr. da alegria, se tornou um. Esse é o nosso que bom!💕😍 Sempre avisa sobre um paciente que está tristinho, precisando de carinho. O nosso que pena? não teve, e por incrível que pareça o que tal não precisou. Primeira atuação com Paty que se encaixou muito bem na nossa vibe.🙌

💜Muitas risadas, muita alegria, um dia de verdade com minhas lindas Paty e Tati.💙💚






Nenhum comentário:

Postar um comentário