segunda-feira, 22 de julho de 2019

Oze Metamorfose, 3º andar HUT, 21/06/2016

Hoje foi o dia em que o Oze conheceu alguns de seus novos companheiros dessa nova caminhada: a Cara Colistra e o Tácio Mahal, e juntos com um companheiro visitante, o Pedro Coentro, fomos desbravar os corredores desse novo, mas conhecido lugar: o terceiro andar do HU.

Ôh povo bunito!

Confesso que essa atuação não foi lá das melhores, por vários momentos a energia caiu. Fiquei até me perguntando: logo hoje, na minha estreia real oficial como monitor? Por quêêêÊÊÊÊÊ??? (em super tom de desespero). Mas seguimos firmes no nosso caminho até porque dias como esse podem acontecer, o importante é não desistir. E com esses dias a gente aprende um bocado: RESILIÊNCIA!
Também tiveram momentos que foram maravilhosos, com energia lá no alto, a maioria deles na verdade (Uffa!). Lembrar desse momentos e ter esse pensamento resiliente foram o que mais me motivou a continuar a caminhada. Não termina aqui! Tá só começando. E o Oze Metamorfose segue aproveitando o caminho (agora como velhinho e monitooorrr HIHIHI).

Uma careta pra vocês com as minhas crias e o tio deles ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário