quinta-feira, 18 de julho de 2019

Tamara Que Caia, 17/07/2019, 3° andar HUT


O que é o que é todos tem dois e você tem um?
O que é o que é uma galinha pequena com uma flor no bico?
Tantos o que é o que é e nós sem ideia nenhuma... Chuta abelha, Cocota Ricota. Vai Hannah Banana e Pipoca Bolota... Ai ai, minha faculdade de burrologia não me ensinou isso não. Mas tudo bem, tenho outros interesses. Já que eu sou a única sem emprego, decidi me aventurar em um curso de terrorista... Deve ser divertido... Ou posso procurar uma arminha pequenininha, do meu tamanho, e me juntar aos meus companheiros para pedir dinheiro educadamente. São muuuuitas opções...  Também posso receber uma transfusão sanguínea pra ter coragem no sangue e ser capaz de mamar em onça... Deve ser muito bom leite de onça já que nossos novos amigos gostam tanto.... Mas talvez seja melhor eu continuar sem fazer nada para poder focar no meu real objetivo: descobrir uma forma de deixar meu olho verde.... Enquanto isso continuaremos nos divertindo com nosso Superman que é muito forte também e adora um catarro (ui, que delícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário