quinta-feira, 18 de julho de 2019

Lina Balerina, 18/07/2019, 2° andar HU

Novos companheiros, novo andar, nova aventura.
Todo mundo precisa de amor, amor não se remete unicamente a afeto, carinho, mas sim de alguém que o escute, diga "estou aqui" "vai ficar tudo bem" "me conta sua história", pacientes são mais que uma ferida, um resfriado, uma dor, são seres humanos com vidas, histórias, que vão além da sua situação atual e ouvi-los contar como quem conta para o seu melhor amigo uma aventura que viveu não tem preço. Te ver chorar me dói, mas te ouvir me dizendo que está feliz me preenche de sentido. Sim, foram eles que me deram o sentido da vida, pessoas que eu nunca tinha visto antes foram quem me mostraram que viver é mais que viver para si, é ser lar em qualquer lugar, ser UPI é ser humano, fui ensinada a isso, e faz todo sentido...
Agradecer por poder viver esse momento <3 p="">

Ahhh, companheiros lindos, obrigada por esse momento, a energia de vocês é incrível e singular. Obrigada 1000x, vocês são lindos de verdade. Cuidado com o arzinho que vocês pegam perto do quartinho, na verdade ali são bactérias tá? Não é uma brisa gostosa. OK?

BEIJOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário