segunda-feira, 15 de julho de 2019

BUMBUM TIJAUM,1° ANDAR HU, 12/07/19.

  PRIMEIRA ATUAÇÃO DAS NOVINHAS



O temido dia de atuar sem os monitores chegou! Muito ansiosa , porém muito confiante que tudo daria certo e não é que deu?!
Foi um dia onde ouvimos muito mais, vimos pessoas tristes, com medo e chorando. Eu não poderia sair dali sem dar uma parte minha, que seja um abraço, um sorriso, algo que me fizesse ajudar de alguma forma, ou até mesmo ouvir, ouvir lamentações, aconselhar e entender o quanto é difícil estar ali a dias, semanas e meses. Primeira vez com Nina junina muito fofa e atenciosa. Já minha Tati abacate muito solta e até arriscou umas palavras menino...rs
Mais um dia de conhecer novas pessoas e rever outras, conheci a SOL uma leonina acompanhante profissional pense que chique, ela era acompanhante de um paciente, mas cuidava de todos do quarto, super simpática e engraçada, encontrei uma esposa acompanhante que a vendo com sua alegria e simpatia você não imaginava o que ela passava, danada até foi com a gente em um quarto, amei conhecê-la. Cheguei no último quarto e lá estava ela chorando agarrada no marido que tinha que ir atrás de algum bico ou empréstimo para comprar as coisas da esposa, pois está desempregado.É meus leitores, essa é bem a danada que encheu meus olhos d'água. Custou ela me olhar, me aceitar... esperei o tempo dela, até que ela veio com seu maior critério... a observação, colocou defeito nas roupas de todos, e logo resolvi perguntar qual seu signo, e adivinhem?????? VIRGINIANA. ÓBFIO NÉ QUERIDOS! achava até os furos nas roupas. Ela aos poucos foi ficando bem, e nos disse o que a afligia " Os médicos disseram que não tenho previsão de alta". Eu disse a ela que era para garantir que ela sairia e não precisaria mais voltar. Logo ela falou mais " Ontem fui tomar banho e não tinha mais o sabonete". Escutamos, respiramos e rapidamente pegamos o número dela, nem sei se isso é permitido, mas a Bumbum é meio doidinha e o fez. A minha linda amiga junina tratou de doar itens que tinham na casa dela e eu fui toda boba entregar ao marido dela e isso nos fez muito bem! Espero que ela já esteja com sua alta prevista e boa para voltar para São Paulo e rever sua mãe e sua filha. Que dia, perdemos até a hora, eu e minha lindas companheiras que novinhas como eu deram um show, quem via assim nem sabia que éramos tão jovens, rsrsrs.
Obrigada Tati Abacate e Nina Junina. 
MELHORES COMPANHEIRAS DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário