segunda-feira, 1 de julho de 2019

Lana Pijama, 2° andar HU, 27/06/2019



“...Sou alguém em constante construção.”  Clarice Lispector




Mais uma vez, a caminhada pelos corredores do HU com os melhores e mais lindos companheiros do mundo foi incrível, ainda mais porque encontramos com o Adson que com um simples “Que massa!” expressava diversos sentimentos bons, dentre eles: gratidão pela nossa presença.
E sem dúvidas, conversar com ele e sua amiga foi um dos pontos mais altos da minha semana. Obrigada, lindos!

No último quarto que estivemos me senti no picadeiro e foi sensacional descobrir que quando eu falo “nada com nada” consigo arrancar gargalhadas.




Enfim, meu coração fica cheio de alegria todas as vezes que estou no HU com Tita Patita, Clarck Porchet e Tião Longe do Chão.


Lana Pijama

Nenhum comentário:

Postar um comentário