quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Michel Michelin - HU - 17/02/2017

Minha cabeça não está parecendo a cabeça de um prego?

Hoje é dia de festa, senhores!
Foi há 84 anos que começamos as atuações e pela primeira vez, PELA PRIMEIRA VEZ, acreditem, eu e minhas melhores companheiras do mundo (The queens, Marieta da Estampa e Feliponga Queixo-Fino) conseguimos atuar juntos. É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IRMÃOS! Imagina o que não vai dar quando a gente sobe o nariz ao som de Marília Mendonça. Já sabe, né!? Deu bom! Ou deu ruim, porque AEOH, SOFRÊNCIA! Ou melhor, AEOH, ALEGRÊNCIA!
E foi nessa brincadeira que eu descobri que estou grávido de dois serumaninhos lindos que habitam em minha pança. Pança essa que neste dia maravilhoso encontrou no outro o dom do abraço (que dessa vez valia por três). A senhorinha deixou claro que ela é realmente a rainha dos abraços e, sinceramente? Há momento melhor para oferecer o nosso dom que em uma situação como essa? Porque acredite... O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos.

Um grande e fofo abraço do Michel.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário