segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Elijeans Kibon, HUT, 27/02/2017



E mais uma vez nós que supostamente deveríamos levar forças para as pessoas que visitamos no primeiro andar do HUT, fomos quem recebemos forças e energia positiva de cada pessoa com quem conversamos.
Dessa vez, Lulu Balulu se juntou à mim e a Bibi Oteca, não podia ser melhor! Logo no primeiro quarto que entramos, encontramos um menino lindo e com um bom gosto para namoradas, sim hoje me tornei uma pessoa comprometida com o C.! O Senhor que dividia o quarto com ele pediu para que C. escolhesse uma de nós para namorar e dessa vez eu fui escolhida.. Descobrimos depois que foi um pedido que ele fez para Deus! Infelizmente, descobri que antes de me conhecer ele tava na conquista de uma Doutora, lógico que não ia deixar as coisas assim, então fomos logo a procura dessa Doutora. Afinal, precisava divulgar para todos meu relacionamento.
Conhecemos um moço com super poderes. Ele tinha o rosto do x-men Scott na perna!!! Nós ficamos muito supressa, ele nos contou que assim ele podia usar o poder do Scott quando precisasse e que foi um homem chamado Tatuador que colocou o rosto do Scott.. Mas não precisam se preocupar, nós perguntamos e o Scott está bem, ele só compartilhou seu poder.
Nós então fomos falar para outras pessoas sobre isso de colocar o rosto dos x-men no corpo e conseguir o poder deles.. Conhecemos então, uma moça muito especial que acompanhava sua mãe. No começo, ela disse que tinha pessoas que precisavam mais conversa com nós. Insistimos e falamos que ela merecia também e conversaríamos com ela. Foi então que ela se emocionou, e começou nos falar de sua mãe que estava internada. Ficamos em silêncio enquanto ela desabafa sobre o quanto sua mãe era importante e quanto era difícil aquela situação, ela nos ensinou que devemos valorizar muito nossas mães e ouvir tudo o que elas nos falam! Ela nos pediu uma foto e assim começou se animar de novo, perguntou nossos nomes e deixamos aquele quarto com quatro sorrisos!
Então, levamos o maior susto! Uma Senhora do nada nos olhou e gritou de susto da gente, Eu e Bibi ficamos agarradas a parede sem entender nada. Lulu só ria de nós e da situação.
Mas essa Senhora apesar do susto que nos causou, nos levou para nosso último quarto. Muito especial. Conhecemos uma filha que veio de longe para cuidar da mãe já idosa e que sofria com consequências da doença, mas mesmo assim a filha mantinha a esperança e o sorriso, cuidava com carinho, amor e paciência da mãe. Além delas, uma sobrinha, que chamava Ivete como aquela cantora famosa, mas muito mais bonita! Ela olhava sua tia e nos contou de como a senhora era forte e sempre trabalhou muito, nunca desistiu.. além de nos ensinar a sempre responder com um sorriso: se ficar nervosa, sorria; se te irritarem, sorria; se sentir vontade de brigar, sorria. Um sorriso cura tudo e é muito bom para alma.
Por último conversamos com uma mãe que jamais desistirá de sua filha e espantará todo comentário maldoso para longe. Ela nos falou de sua fé, coragem, confiança e positividade. Em como acreditava que sua filha ficaria bem e que esse era o pensamento que ela precisava ter, qualquer um que tentasse trazer pensamentos negativos não valia a pena escutar.
Hoje sentimos o amor de muito acompanhantes por aqueles que estavam internados e mais do que isso sentimos a esperança, a paciência e a confiança em Deus de cada um! Mais do que doar, hoje recebemos lições e sentimentos bons que fizeram com que terminássemos a atuação sorrindo!

            Obrigada as melhores companheiras do mundo e a cada um que cedeu um tempinho para conversar com nós!


Até logo!
Beijos e sorvetes,

Elijeans Kibon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário