segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lala Lacinho, HU, 08.02.2017

Querido diário de bordo, 
vem cá, deixa eu te contar uma coisa maravilhosa...

Uma vez mais, juntas, eu e Moema do Bairro, Moema do Bairro e eu, partimos rumo ao desconhecido em busca da Dona Maria. Assim que começamos a busca rapidamente a achamos e mais rapidamente ainda ela nos deixou em busca do seu jantar.
Luana, era uma pombinha muito fujona, segundo ela tinha que  tomar de conta de 37 hospedes e estava sempre correndo. Nessa correria, conhecemos o moço que cresceu tanto, mais tanto, que ficou ALTO!
MANEEL NÃO! Emanuel e não manel, ou seria o contrario? Nunca tive certeza  Estava hospedado num quarto que tinha um pernilongo, e o pernilongo era seu vizinho. Pense num pernilongo que mais parecia dono de circo, gostava de um monte de bichos exóticos e fez a Moema prometer que os  levaria com ela! hahaha mds 
E outra coisa , preciso falar de Rafaela! Uma artista renomada e condecorada, e tivemos a honra de conhecer suas obras ( duas pinturas) e ainda, contratamos assim cantoras profissionais que jorraram emoção das  vozes daquelas pessoas! Rafa riu, quando nos viu, Rafa chorou com as canções. Ela se doou e se entregou de um jeito que tocou a todos ali! O desejo do meu coração é que ela cresça, cresça, cresça bem muito e possa ficar tão ALTA quando o outro moço que a pombinha nos apresentou.

Abraço quentinho da Lala Lacinho! #8

Nenhum comentário:

Postar um comentário