quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lala Lacinho, HU, 02.02.2017

Querido diário de bordo,
vocês querem que eu grite que eu mudei? EU MUDEEEEI

Comi um pastel rosa e meu cabelo mudou de cor,
(LACINHO, 2017)

O Zeca Seta apareceu no pedaço e disse "bora no 2º andar?"
E eu disse " Bora" e ele disse "Fechou" e eu disse "Fechou"
(LACINHO,2017)

Que fashion, lê-se "fexon"
(LACINHO,2017)

 E sem mais delongas fotos  preciso contar pra vocês da Isa e da Dona Lurdes! MARAVILHOSAS! MDS DO CÉU! A Isa, a mais fashion de todo o HU, estava toda combinando,a calça VERMELHA, que combinava com o batom vermelho, que combinava com o blazer vermelho! E quando ela viu que o Zeca não tinha passado batom na boca toda pq o batom tinha acabado ela prontamente se ofereceu para passar o batom no Zeca! E ele ARRASOU MUITO! a Dona Lurdes, que  tem olhos muito bonitos, que tem a mão rosada, que adora dançar um forro, mais precisamente Luiz Gonzaga nós convidou para retornar e levar um forrozinho pra todo mundo dançar hehe!

Conversa===> vai, conversa <===== vem

Conhecemos a nossa vó, que estava lá com nosso vô, eles tem 5 filhos e tinham 10 netos e os ama muito, a vó até faz um monte de doce e feijoada pra eles, ai lógico, claro e evidente que eu e o Zeca pedimos pra eles nos adotarem e agora eles tem 12 netos hehe! Eles tem 44 anos de casado, pertinho bem assim, de fazer as bodas de ouro! BODAS DE OURO! Não é pra qualquer um não menino! RAM!Tinha o moço que foi emagrecer que tinha uma esposa/prima/esquema e tinha 3 filhas nascidas, e na frente dele tinha uma moça, mãe de três meninos e um deles estava na barriga dela! da pra acreditar? TINHA UM BEBÊ NA BARRIGA DELA! Todo mundo ficou besta! E ela já estava até treinando Árabe pra poder se comunicar melhor com ele, já que bebês são dotados de falarem muitos idiomas.

Apostamos uma corrida (ninguém ganhou)

E no quarto dos longos! Só tinha belas mulheres e todas! Eu disse TODAS! Estavam de vestido longo! Vai ver iam todas pra mesma festa, pena que ninguém disse o endereço, nem deu pra eu e o Zeca irmos la de penetra... Reencontrei a minha amiga Noiva! Que permanecerá noiva até ela se casar! Mt bom revê-la! A melhor NOIVA do HU!

Cimento "Come" as mãos e os pés, Use botas e luvas.

Afeto não é piegas. "Simpatia é quase amor".Conheça pessoas. Afete e deixe-se afetar.

Se você entendeu esse diário de bordo você é um xuxuzinho(a) e se não entendeu também.

Abraço quentinho da Lala Lacinho! #7



Um comentário: