domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ritinha da Farinha - HU - 10/02/2017

Feliz ano noooovo, querido diário!!!

Primeira atuação do ano, que emoção, frio na barriga de novo! Será que eu ainda sei? Será que eu consigo? Dia cheio, milhões de coisas na cabeça..OK! Hora de esquecer tudo, esvaziar a mente e subir essa energia. E lá vamos nós.. Eu, Gepeto e Anabela (os melhores companheiros, viu?!) Gepeto tem mania por umas músicas estranhas que ninguém entende nada do que dizem.. mas, fazer o quê né? É meu amigo, vou respeitar. kkkkk Beleza, comecei a dançar aquela música louca que não dizia nada e já quis logo sair daquele banheiro apertado. Eba! Corredor! E lá no final uma moça tímida encostada na janela lia
Harry Potter e a pedra filosofal!!!!!!!!!!!

COMO ASSIM? Deu vontade de sentar do lado dela e só falar de Harry pelo resto do dia kkkk Ela tava bem no final do livro, dava pra ver que sua mente não estava no hospital naquela hora, o brilho no olhar era diferente, ela estava exatamente onde eu precisava que ela estivesse, ela já estava no mundo mágico. Ela não era trouxa, ela sabia que o que eu estava fazendo tinha sentido. Obrigada moça que nem sei o nome. Obrigada pelo seu refúgio ser o mesmo que o meu!
Depois daquela moça meu dia já estava ganho, encontrei uma senhora com um cabelo belíssimo da cor da paz, encontrei outra que cismou que meu cabelo era peruca kkkk, paramos subitamente quando um senhor nos mandou ficar estátua.
Enfim... a manhã passou rapidamente, encontros, olhares, abraços, sorrisos.. Quem foi o trouxa que disse que a mágica não existe?

Até a próxima!
Ritinha da Farinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário