quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Juliete Confete, HUT, 09//02/2017

Diárioo!

Quanto tempo! 4 meses sem atuar, e aquela saudade já tava batendo, mas que bom que voltamos... 
Hoje acho que foi uma das minhas atuações mais emocionantes, eu parei bem pra refletir sobre o meu trabalho, e que bom que estou aqui. Hoje uma paciente falou tantas coisas para mim e Testina, que sai gratificada por tudo. Ela dizia que nossos corações eram enormes, pois eram cheios de amor, que ficava muito feliz em ver nós duas ali levando a humanização pra o ambiente hospitalar, e trazendo bastante amor! Fiquei muito emocionada e feliz por tudo isso. 

Quase ia me esquecendo, hoje não tivemos a presença de Mora Morango, ela foi embora e nos deixou 😥!! Agora só sou eu e Testina Nadocosta, mas que bom que nos demos bem e nossa atuação junta hoje foi bastante especial, teve competição pra saber quem era a mais rica, (inclusive ela ainda não acredita que meu pai é o dono do parque de diversões),  encontramos até a cantora Mariah Carey que estava acompanhando seu tio, e teimou que não era, pintou até os cabelos de preto pra se esconder.. 

Enfim, eu espero que nas outras atuações que vierem, possamos estar sempre levando todo esse amor que temos para os pacientes, hoje eu não queria que o tempo passasse só pra ficar ali conversando com todos aqueles pacientes... 

Obrigada UPI!



Juliete Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário