sábado, 11 de fevereiro de 2017

Moema do Bairro - HUT - 08/02/2017

Bom dia, querido diário!

Moema voltouuuuu e, à procura de uma Maria, lá estávamos eu e minha melhor companheira (Lala Lacinho) no HU. Não foi muito difícil encontrar D. Maria, mas, logo que a vi, ela teve que sair correndo porque estava morrendo de fome e precisava comer. Algum tempo depois, fui visita-la em seu quarto, e ela estava toda feliz cuidando do seu papai. No mesmo quarto, estava a neta que cuidava do seu vovô (eu pensei que o vovô não estava sendo bem cuidado e disse a ele que eu ia pedir para trocar de neta, para trazer uma melhor. Mas ele estava feliz com a netinha dele, não queria trocar não. Hahah). 
Luana, a pombinha do HU, levou eu e Lala para conhecermos seu Júnior, que conseguiu ficar tão alto mas tão alto, que já podia ir para casa. A pombinha também nos levou para conhecer outro senhor. Mesmo com seu jeito fechado, falou com a gente. No mesmo quarto desse senhor, fizemos um amiguinho chamado Manoel e conhecemos seu vizinho de cama que, de acordo com ele, chamava-se Pernilongo. Pernilongo tinha fotos de um tigre, de uma naja e de um escorpião coladas no braço. Perguntei a ele se ele queria ganhar esses animais para criar e ele respondeu assim: "Só se você trouxer o escorpião na mão e vier montada no tigre." Aí eu disse que eu concordava e ainda traria a naja no pescoço. (Falando nisso, tenho que cumprir com a minha promessa.. hahah).
Passamos também por outros quartos e conhecemos muitas pessoas. O último foi bem marcante. Nele estavam Rafaela e sua mamãe. Estávamos vendo os desenhos lindos que foram pintados por Rafa, quando chega a pombinha Erivânia, a cantora do HU. Então, eu disse: "Erivânia, canta uma música para nós?" e ela respondeu que pensaria numa música para cantar. Enquanto ela enrolava, ops, pensava na música, duas pombinhas e a irmã do Júnior (que ficou alto) chegaram. Decidimos então fazer um show de talentos. Músicas foram cantadas e dedicadas a Rafa, lágrimas de alegria sendo derramadas, e a emoção tomando conta do lugar. Foi lindo. Tinha um jeito melhor de finalizar nossa visita ao HU? Não meeesmo. 

Feliz. Feliz. Feliz. 


Beijossss, 
Moema do Bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário