sábado, 18 de fevereiro de 2017

Gepeto Melancia, HUT, 17/02/2017

Olá querido diário, 
hoje foi um dia diferente, estamos todos bem cansados da rotina puxada e achando que dessa vez ia ser complicado subir a energia, mas num é que a danada da energia estava no nariz? Subi o nariz e todo aquele cansaço da semana de estudos e de provas passaram, que alívio esquecer tudo por alguns minutos. 
Logo de cara no corredor encontramos a menina leitora da semana anterior, dessa vez era um livro maior, mas a magia continuava, a brincadeira continuava, e a bolsa de Anabela mais uma vez virou porta livro. Do nada ouvimos vozes nos chamando, era uma senhora pedindo para colocar a gente dentro do celular dela, e depois ainda nos arrastou para um quarto, e ao entrar no quarto, aquela senhora do cabelo cor branco paz ainda estava ali, só que dessa vez tinha música, e acabamos virando dançarinos, com participação especial de gente de outro quarto SIM. Hahaha
A moda da dança logo pegou, em todo quarto que entravamos tínhamos que dançar, teve forró, trilha sonora de série, uns piados de sapato, tudo virava música e motivo para dançar, foi o máximo ver os pacientes levantando os braços e os acompanhantes entrando na dança. Acredita que até um professor de dança metido a forrozeiro apareceu? Pedimos para ele nos ensinar uns passos, mas não deu certo, ele não sabia dançar nada. Hahaha
E não posso esquecer o auge dessa atuação para mim, uma senhora vestida com blusa de tapete uma blusa de oncinha que ria de mim e eu ria dela, e essas risadas duraram minutos, ela estava era chorando água pelos olhos, tu acha? Eu com minha barriga de melancia, já não aguentava mais rir, foi preciso Ritinha e Anabela me arrastar daquele quarto para a "pobe reia" voltar ao normal. 


Essa atuação foi tão especial para perceber, mais uma vez, que mesmo estando cansados, lotados de coisas para estudar, atuar ao redor daquelas pessoas que nos esperam torna tudo especial e gratificante. Um brilho no olhar, uma gargalhada, uma conversa, muda o dia deles, e o meu mais ainda. Precisava de toda aquela energia para continuar minha rotina. Obrigado UPI por me proporcionar dias assim e me motivar a continuar, Gepeto Melancia vai continuar se aventurando por muito tempo.



Não estou me aguentando de ansiedade para a próxima atuação. (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário