domingo, 19 de fevereiro de 2017

Testina Nado Costa 09/02/2017 HU 1º andar

Oi diárioooooooo!!!!

Estamos de volta: eu e minha querida Juliete Confete. Infelizmente, nossa amiga Mora Morango não estará mais conosco nas atuações, foi "simbora" e abandonou nós duas hahaha (brincadeira).
Quando soube da noticia que nossa Mora Morangoo não ia mais atuar com a gente me bateu AQUELE desespero, tipo: e agora?. Eu achei que eu e Juliete ficaríamos super perdidonas lá. Porem, ainda bem, foi tudo o contrário "gentem", até crise de risos teve por causa do furo enorme na minha saia que tava todo mundo reparando nele, me poupeee, eu disse a Juliete que é moda blogueirinha e detalhes: ela faz questão de mostrar a todo mundo esse bendito furo!!!
Conhecemos nossa querida Erika que falou muito sobre o amor de Deus por nossas vidas e essa sim foi a hora de Testina calar a matraca e ouvir.
Ah, gostaria logo de avisar que minha fama lá é que sou a dona do hospital :) super rica, mais rica do que Juliete (que o pai dela é "dono" do parquinho de diversão). 
Essa atuação foi uma mistura  de muita graça, muito amor e carinho para se doar, pois ao encontrar dona Francisca que só precisava mesmo de um aperto de mão e um carinho na cabeça pra se acalmar...

Cada atuação eu aprendo mais e me sinto muito gratificante em poder passar pelo caminho da vida de muitas pessoas, e também ter um pouco da história de cada um comigo!

É isso aí, diário! Até a próxima :)

Um xero na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário