terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Anabela do Jardim, HUT, 10/02/2017

Olá quero diário de bordo!! 
Mais um dia de atuação e mais uma ótima experiência. Cheguei à conclusão de que os dias que penso que estou mais desanimada e sem energia, mais consigo superar meus limites e me surpreender.
Tão boa a sintonia entre eu e meus queridos companheiros, Gepeto Melancia e Ritinha da Farinha!! Amoooo!!!
Veeeei, não posso deixar de começar por conta o quanto essa atuação fez sucesso com minha linda bolsa top mega power ultra linda e útil. É, confesso que alguns pacientes disseram que ela é muito pequena, mas para mim é perfeita e fashion!!!
Saímos pelos quartos em busca de votação para ver se poderíamos comercializar a minha bolsa ou não... isso foi muito irado kkkkk rimos muito!!
Sabia que dentro da bolsa cabe livros grandes e ainda por cima foi usada para em um desfile por uma moça no corredor. Kkk
Lembro que conhecemos a senhora dos cabelos mais brancos e lindos... nomeamos a cor do cabelo dela de Branco paz. Ela ficou tão satisfeita!!
Mas uma vez pude sentir a dor do desprezo quando ao entrar em um leito um senhor pediu que parássemos. Foi difícil na hora, mas aprendi que faz parte.
Também nesse mesmo quarto dançamos a música “deu onda”, cantada por uma acompanhante muito risonha e com a voz doce e suave.

Foi uma experiência linda de mais uma atuação, muitos olhares e sorrisos que nos fortalecem a continuar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário