sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Gepeto Melancia, HUT, 10/02/2017

Olá querido diário,
olha eu aqui de novo. Depois de um tempinho voltamos com tudo, essa semana fui com minhas melhores companheiras do mundo, Anabela do Jardim e Ritinha da Farinha.

Essa atuação foi bem especial, começando com a Anabela e sua famosa bolsa de máscara fazendo o maior sucesso cabendo tudo dentro, principalmente livros. Fizemos tal experiência com uma moça tímida no corredor lendo um exemplar que fez questão de ver se o mesmo caberia mesmo na bolsa. Ao seu lado estava uma modelo que conseguimos para fazer propaganda do produto com direito a desfile no corredor do hospital e altas fotos. Hahaha
Entramos em vários quartos, mas o povo só queria saber de dormir hoje. Não deixamos a peteca cair, fomos à busca de pessoas que “estavam com fome”, pois com fome ninguém dorme. Encontramos uma senhora com os cabelos lindos que tinha até uma cabeleireira particular que os penteava. Ela ainda nos fez uma baita inveja com aquela cor linda, nomeada de Branco Paz.

Mais à frente encontramos um senhor que quando entramos no quarto mandou a gente parar, estendeu a mão e disse para a gente ficar parado. O susto foi grande no inicio, mas não se passava de um jogo que o paciente já estava fazendo com a gente, jogamos muito bem por sinal o jogo de estátua. Mas as surpresas não paravam ai, no mesmo quarto tinha uma cantora, que é muito famosa e ainda nos ensinou coreografia e tudo de um tal de “Deu onda”. Dançamos muito bem. Hehehe
No decorrer da atuação encontramos muitos sorrisos convidativos e pessoas dispostas a brincar, a se divertir, até um simples jogo com nome de cidade e dos pacientes virou a maior diversão. “Catarina, cata aqui, cata ali”. Aqueles olhos brilhando e o barulho da risada, que mesmo com o corpo desgastado de cansaço, ou a doença falando alto, não se escondiam, a emoção era nítida, e fazer parte desse momento de conseguir esquivar a dor por um momento é indescritível.

Não posso esquecer da votação se a bolsa da Anabela seria aprovada ou não para comercialização, foi o ápice dessa atuação. Fizemos uma votação com os pacientes se eles gostaram da bolsa e se comprariam.

Resultado: Todas as mulheres adoraram e comprariam. Os homens acharam muito pequena e não comprariam. Porém, uma das pacientes tinha uma bolsa igualzinha, tu acredita? Então decidimos continuar com a votação e se fazer de doido fingindo que só a bela é dona da bolsa de máscara mais linda.

E essa foi mais uma aventura que a UPI me proporcionou. Obrigado minhas queridas companheiras, vocês tornam tudo muito incrível, ver um cada pessoa participando e nos recebendo é emocionante.




Imagem da famosa bolsa na mão da Anabela.


Até a próxima, ansiedade matando. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário