sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mc Topete, HUT, 16/02/2017.


Olha a explosãoooo!!!
Olha a graça. Repara, reflete e agradece!
Olha a graça!!!
Percebes o quanto um sorriso pode mudar tudo, absolutamente tudo, o quanto temos muito e tão pouco, o quanto podemos ganhar, o quanto podemos perder... Mas, olha, olha a graça! Agradece a graça de ter o que é teu.
A graça do agora, a graça do PRESENTE... Porque por mais que no final do dia tenhamos tantos motivos para reclamar, podemos apenas e distintamente somente agradecer!
Agradecer a Graça pelo o que temos, independente do que seja, é nosso! É a nossa vida, e é de nossa responsabilidade lutarmos pelo melhor pra ela.
Então agradeça.
 
e só para vocês saberem...
 
A gente voltou! A gente tá bem, a gente tá fazendo de tudo para fazer a diferença, a gente tá dando o nosso melhor.
Pelas Marias e pelos filhos do dono do hospital.
Aceitamos abraços, sorrisos, olhares energizados, aceitamos o seu silêncio misterioso e mágico, porque é o que podes nos ofertar, e a nós só resta agradecer. Porque nossa graça é sermos gratos.
 
Então liberte-se do ser engessado e preto e branco que és, te desnuda das convenções sociais que te forçam a agir de alguma forma, e seja você. A graça de ser o que é.
 
Gratidão.
Graça.
 
"Calma, tudo está em calma, deixa que o beijo dure, deixa que o tempo cure, deixa que a alma tenha a mesma idade que a idade do céu...".
 
"Viver é melhor que sonhar e eu sei que o amor é uma coisa boa.".
 
 
Milena e Izabel, ou simplesmente o nome que elas desejarem.
Melhores companheiras do mundo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário