quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Moema do Bairro - HUT - 11/02/2017

Boa tarde, querido diário!

Então, hoje eu e mais três companheiros (Branca de Leg, Frida Tequila e João Negresco) fomos ao 3º andar do HUT em busca de sorrisos, alegria, conversas. Quando chegamos lá, já demos de cara sabe com quem? Anitaaa. Não era Anyta, nem Anitta, mas a ANITA verdadeira, sem y e com um t só. Ela não quis cantar para nós, mas uma de suas alunas cantou e dançou (maravilhosa).
Em um dos quartos que visitamos, estava Vitor. Um menino lindo, que tinha acabado de receber seu lanchinho (um suco de tamarindo), mas que não queria tomar porque ele disse que era ruim. Então, como ele precisava beber o suco para ficar forte para ir para casa, propomos um desafio: se Vitor ganhasse de João Negresco no ‘pedra, papel e tesoura’, só precisaria tomar metade do suco, maaaas, se Vitor perdesse, teria que tomar todo o suco. Sabe quem ganhou? Vitooor. A cada gole era uma careta kkkkk. Ahh, como João perdeu, ele teve que imitar uma animal escolhido por Vitor (um lobo auuuuuuuh). Enquanto era lobo, João transformou Branca e Frida em lobas, mas Vitor, com seu poder, libertou todos eles, que voltaram a ser gente de novo. Nos divertimos muuuuito.
Quase no final da atuação, passando pelo corredor, olhei para dentro de um quarto. Lá estava um menininho com uma cara de “o que ta acontecendo? Quem são vocês?”. A gente ficava olhando e ele nem se mexia, nem piscava. Foi muito engraçado kkkkkk.

Obs: Às vezes, algumas coisas desagradáveis, brincadeiras de mau gosto acontecem, mas não podemos deixar a energia baixar por conta disso. Foi o que fizemos hoje. Apesar disso, os momentos felizes foram mais marcantes. Sorrimos e nos divertimos muuuuito.


Beijossss,

Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário