sábado, 16 de novembro de 2019

Tião Longe do Chão, 3º andar HU, 22/10/2019

"Estou tentando perceber
Que tá tudo bem em não estar bem sozinho

Agora estou tremendo, bebendo todo esse café
Essas últimas semanas têm sido exaustivas
Eu estou perdido na minha imaginação
E só tem uma coisa que eu preciso de ti
Você pode passar por aqui?"

Olá, queridos amigos! Tião está de volta. Sim, sei que preciso me desculpar por todo esse tempo que sumi e não dei notícias. Tudo acabou se tornando uma bagunça que desejo começar a por em ordem. Dessa forma, que tal eu contar um pouco sobre minha aventura do dia 22? Estão prontos?

Bom, antes de tudo, cabe destacar aqui os meus fieis companheiros: Jade Neira, Tácio Mahal e o Germano Havaiano. Sem eles aquela noite não teria sido tão divertida como foi. Sabe quando você chega em um lugar e tem um sentimento de que muita coisa boa vai acontecer? Esse foi o sentimento que tive em voltar ao grande Hotel HU. Já cheguei empolgado, a energia no alto, muita expectativa. Saímos. Tudo começou.


Conhecemos muitas pessoas legais, entre elas Dona Luzia. Ela tinha os olhos tão claros e lindos que era possível ver sua alma e, meus amigos, que alma linda! Um amor de pessoa, super fofa e simpática (+ 1000). Outro ser maravilhoso que estava se hospedando lá era o Senhor MacGyver, esse homem tinha umas mãos maravilhosas e um senso artístico sem igual. Usando todo seu conhecimento ele produzia várias obras nas fraturas do pessoal. Além disso, ele era profissional em nos fazer rir e querer conversar, que cara legal (+ 1000)!
Já contei sobre o The Voice HU? Deixa eu relatar então. Como grandes celebridades que somos, todos os anos recebemos vários convites para participar de programas de TV. Esse ano decidimos aceitar e ir a esse de música, precisávamos mostrar nosso potencial, e assim fizemos. Todos os jurados viraram. Muito sucesso, não é? E não adianta querer falar que elas eram juradas "fracas", pois eram as mulheres mais fortes daquele setor, com toda beleza e simpatia necessária para nos conquistar (+ 3000).
Poderia escrever muito mais, mas vou ficando por aqui (+ 13000). Esse pequeno relato contém algumas das boas memórias daquela noite. Pessoas e histórias que não serão esquecidas. Ensinamentos e sabedoria que só aquele povo tem. Que felicidade a minha de poder viver isso. Que felicidade a minha ser esse ser tão pequeno e vulnerável chamado Tião. Ainda há muito a aprender, fico feliz em saber disso.

"Apenas me diga como se sente, me diga o que você pensa
Porque eu estive sozinho por um puta tempo
E eu não preciso de uma garota, eu só quero sorrir"

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

PONTUAÇÃO ACUMULADA: +360500
NOVA PONTUAÇÃO: 378500

Nenhum comentário:

Postar um comentário