domingo, 10 de novembro de 2019

Guido Ghosten, HU 3º Andar - 31/10/2019

O Natal já tinha chegado em alguns lugares, nós encontramos a ajudante de Papai Noel e eu recebi um presente, todos nós recebemos, de um cara chamado Manteiga, não sei por que do nome mas acho que ele trabalha com Papai Noel também. Nós conhecemos várias outras pessoas também e reencontramos outras, como a Agronomia, que eu ensinei para ela que "TUDO QUE É LARANJA É FRUTA E TUDO QUE É VERMELHO É PLANTA" e acabou que todo mundo que estava ali aprendeu isso, o que é muito importante é claro.
Nós recebemos outro presente, uma luva branca super estilosa e saímos por aí para mostrar nossa luva para todos. Mas eu acabei jogando fora, por que ? Eu não sei, mas eu "peguei outra emprestada" para a gente tirar uma fotozinha de nossos presentes. O que aconteceu ? Eu perdi minha bala de uva (eu nem sei se era de uma mds, #saudadesbalinha). No final tiramos a foto mesmo assim. Todos com seus presentes, e eu com uma bala imaginária e uma luva emprestada.

Moral da história : não percam suas balas e não joguem fora suas luvas. 

GUIDO AGRADECE E DESLIGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário