segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tati Abacate, HU, 1° andar, 25/11/2019





Era segunda feira, e eu acordei animada pra me jogar no vazio e atuar com os meus companheiros Mano Drawing e Tutu Turupom....



                                         Vou encher esse diário de fotos porque sim, taokei?



E depois de subirmos as energias com a melhor musica possível(ai ai), partimos nessa jornada...

                         Você pensou que era algum outro clown... mas era eu! Tati abacate!
                                                      

E então logo de início percebemos que estava havendo uma festa que aparentemente tinha como regra usar roupas brancas e certos tipos de pulseiras, e como nós queríamos participar... é claro que fomos a procura de meios para entrar nela  ( ͡° ͜ʖ ͡°), e recebemos várias dicas; podíamos tentar arrumar as roupas descolorindo as nossas, podíamos conseguir pulseiras na recepção ou até mesmo com uma moça que nos prometeu uma pulseira dita “especial” que era laranja e que, de acordo com ela, faria a gente entrar imediatamente na festa... Mas aí começamos a estranhar algumas coisas, parecia que a festa era meio secreta, porque poucas pessoas sabiam dela? ; porque alguns estavam de branco e não avisaram? 



Hmm sei não hein...


Mas quanto mais o tempo passava o trem ia chegando e tínhamos que correr para conseguir as pulseiras, nisso falamos com uma senhora que disse que se falássemos pra recepção que éramos acompanhantes dela conseguiríamos pulseiras lilás (que eram do open bar uiui), e então decidimos pegar o trem na intenção de... talvez quem sabe conseguir as famigeradas pulseirinhas. 


                                                As fotos do rolê ficaram ótimas...











Nenhum comentário:

Postar um comentário