quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Pipoca Bolota🍿, HUT 3°ANDAR, 13/11/2019

“[...] A dor do fim vem pra purificar
Recomeçar
Recomeçar”.


Tim Bernardes- Recomeçar 


Acho que essa é a palavra que mais definiu essa atuação.
Juntos mais uma vez, todos deram um passo JUNTOS para recomeçar.
Não era tudo igual, ainda havia coisas as quais não conseguimos deixar partir, mas demos um grande passo.
Descobri que todos tinham um grande super poder.
Pipoca era a Super Gordura.
Nina a Super Dança.
Guido a Super Boniteza.
Clarck a Super Gordurinha.
Algumas pessoas que encontramos também tinham alguns poderes, como a Super Força dada por Deus, a Super Bactéria, a Super Gostosura...

Passamos a atuação inteira procurando Jiu jitsu, o ser que era alto, mas era baixo, gordo, mas era fino... e branco, mas era preto. Ele tinha batido na porta antes de nós quatro nascermos naquele lugar que sempre nascemos, mas nós não lhe demos atenção, porque estávamos muito mais preocupados em cantar “parabéns, é big big big seu bumbum”, mas ninguém sabia por onde ele andava, até achamos que o super homem aranha tinha escondido ele, mas ele disse que não, então fomos procurar a outras pessoas.
Me cobraram o que eu sempre disse que ia trazer, mas nunca trouxe: a famosa jurema grande e grossa com dois ovos também, mas ela estava em falta e acho que não a produzem mais.

Se tem uma coisa que eu saí querendo ser dessa minha viagem com meus amigos, foi ser concursado. O Lord, que anteriormente era chamado de mestre por mim mesmo, nos disse que a melhor coisa da vida é ser concursado, nas palavras dele “o concursado não sai, o resto sai”.
Eu não quero sair, eu não quero sair de onde eu estou, com as pessoas que eu estou, nem de onde eu vim... eu quero poder continuar sempre, eu vou fazer de tudo por isso, é isso que me faz querer ser sempre melhor, ajudar quem eu puder e amar muito, amar até alguém que você não conhece direito, sabe porquê? Porque estamos sempre em Construção, palhaço pronto é palhaço morto... por essas e outras eu quero demorar muito pra morrer, porque não estar morto me faz não estar pronto, assim eu posso sempre errar em um dia, mas tentar consertar em outro ou até brigar em um dia, mas se apaixonar em outro, tudo é um grande RECOMEÇO, todos os dias.


Eu também queria falar muito sobre os meus amigos novos, eles são incríveis e me permitem ser exatamente o que eu sou dentro de mim, eu me sinto livre para expressar tudo que sinto a qualquer momento... uma vez me disseram que amigos de verdade é quando nós podemos pensar alto sem ter medo de nada. O Pipoca me proporciona isso todas as vezes. Obrigado de coração à UPI. Eu vou tá sempre aqui para fazer com que essa chama nunca se apague, vocês me fazem chorar sempre e me ensinam que isso é totalmente normal.


Com muito muito amor e olhinhos cheios d’água, de uma pessoa que tá pronto pra RECOMEÇAR e RECONSTRUIR todas as vezes que for necessário, Pipoca FELIZ Bolota💛🍿.

Nenhum comentário:

Postar um comentário