domingo, 10 de novembro de 2019

Joca Paranoca, Dom Malan, 09.11.2019

Eu e minha priminha, Tati Abacate fomos nos jogar no vazio completamente, sem conhecer a dinâmica, o pessoal e nem mesmo os corredores, entramos num corredor do Dom Malan, na busca de uns tais de palhacinhos que disseram que iam aparecer hoje.
E não é que encontramos um monte de palhacinhos? Aquelas criaturinhas mais fofas do mundo, elas fazem as mamães ficarem sorrindo, devem ser muito engraçados mesmo!
A nossa atenção também foi pra saber como estava indo o período de recuperação das nossas mamaezinhas, afinal, todos só querem saber dos bebês, mas como estão os adultos?
Precisamos nos desculpar por atrapalhar o descanso de mamaes que não estavam passando bem, e há dias ficaram presas no hospital. Por falar em ficar presa, teve mamae ate com tatuagem de cadeia! Outras estavam com os filhos no berçário, eles estavam tocando como DJs para os outros bebes, era uma festa e logo eu e a Tati iríamos pra lá, dançar também.
Eu espero logo pela volta nesse lugar, na próxima, vamos estar mais adaptados ao ambiente e conscientes dos limites do outro, quando o assunto é maternidade.
Ah, e antes que eu me esqueça, ter ouvido um "que bom que voces vieram, pra ajudar a fazer o tempo passar mais rápido", foi o melhor pagamento do dia, pois concluí que nossa presença nao é tao importante para as maezinhas com seus filhos no colo e com alta logo à vista, mas semelhante ao que ocorre no HU, nossa presença foi ímpar para aquelas que passaram por longos períodos esperando pra poder sair, ou pra poder ver seus filhos após o parto, ou para aquelas que ainda nem os viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário