terça-feira, 12 de novembro de 2019

Clarck Porchet, HUT 06/11/19, 3°andar.

Hoje, assim como os outros dias não foi um dia fácil, mas eu estava com meus companheiros e isso já era uma coisa boa e saber que posso contar com eles já é um fator determinante pra me levantar e seguir em frente..

Perdão- palavra usada para deixar de lado seu orgulho e saber que a presença de uma amigo, irmão e companheiros é mais importante que qualquer desentendimento na vida..

Sabemos que todo dia passamos por dificuldades e isso não nos faz melhor ou pior que ngm mas sim uma pessoa mais madura e com um entendimento mais pacífico sobre a realidade. Sei que todo mundo tem seus problemas e suas diversidades e isso não nos impede se sentar, conversar e entender o outro.. Enfim, a UPI é isto, sentar, conversar, entender, sentir e tudo de mais que se possa entender o próximo...

Nesse dia teve vários momentos que me marcaram.... Só que o caso de dona Sebastiana foi uma história magnífica.. Chegamos lá lhe chamando para uma gravação de uma filme e ela ficou logo com receio e já organizamos tudo mas faltava um detalhe, QUAL NOME DO FILME?
AS AVENTURAS DE DONA SEBASTIANA NA ROÇA, o incrível filme em que ela chutou o cabrito e acabou quebrando sua perna.. Gente, coitado do cabrito, meu Deus....



Só quem viveu, sabe kkkkk



Agradeço meu companheiros lindos e tops... Pipoca bolota, Nina junina e Guido ghosten...

Nenhum comentário:

Postar um comentário