sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Clarck Porchet, 3º andar HUT, 24/10/2019

QUE DIA, MEUS AMIGOS!!!

Começa hoje mais um período de atuação do Clarck e dessa vez me sentindo renovado e com empolgação com meus novos companheiros. Assim, fomos lá com nossa energia que contagia.. Por que a UPI é isso.. Empolgação, coragem, vontade, disponibilidade e tudo de bom que vocês imaginarem.. hahaha
     


Vamos lá né?
Pra onde estamos olhando? 
Talvez para o além, para o próximo, para onde quisermos olhar pois ser clown é isto. Olhar o simples, o "besta", o ridículo, o bizarro e saber que são essas coisa que importa na vida: Os mínimos detalhes. Tantas vezes não prestamos atenção e deixamos de lado o lado engraçado da vida.. É nesses momentos que nos damos conta de quanto somos pequenos em relação ao mundo e por isso devemos saber aproveitar a vida de diversas formas pois ela passa e vc nem vê. Quando se deu conta, os dias passaram, os anos se passaram e a vida passou. Você fez o que realmente importa? A vida é curta para ser pequena. Devemos aproveitar o máximo cada segundo, cada minuto, cada detalhe e cada olhar...
                       Nesse dia visitamos seu José o cara que mais tinha filhos no mundo. 
                       Dona Luzia, uma mulher de bom coração, bondosa e carinhosa...
Tivemos momentos de recebermos o não, isso faz parte. Porém, nem sempre esse não vem no coração e ele sai da boca pra fora. ( ela deve ter pensado que estavam ali pra fazer bagunça). Na verdade, queriamos conhecer a vida dela, quem ela era, onde morava, com quem vivia e tudo mais um pouco sobre ela. Nós somos curiosos demais.. É por uma boa causa...


Agradeço meus companheiros que estavam ali sempre comigo.. Oze metamorfose, Nina Junina, Joca Paranoca...




SORRIR PARA RECEBER SORRISOS.



ATÉ MAIS OUTRA BREVE ATUAÇÃO MEUS QUERIDOS. VCS SÃO MARAVILHOSOSSSS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário