sábado, 2 de novembro de 2019

Tati Abacate, HU, 1° andar, 02/11/2019

Pra começar a falar dessa atuação, acho que é necessário iniciar comentando um pouco sobre como foi o meu dia.
.
.
.
Era dois de novembro, dia de finados, e depois de acordar e fazer as coisas típicas que fazemos de manhã, fui ao cemitério (como é de costume dessa data) e lá visitei o túmulo de uma parente muito próxima que havia falecido a um tempo e desde então fiquei bastante reflexiva sobre a vulnerabilidade e a leveza da vida, dessa forma, algo que automaticamente me veio a cabeça foi uma música que gosto muito e que acho que fala exatamente sobre o ciclo de mudança das coisas e das pessoas.

“Well, I've been 'fraid of changin'  //Bem, eu tive medo de mudar
'Cause I've built my life around you  //Porque construí minha vida ao seu redor
But time makes you bolder,  //Mas o tempo traz coragem,
Even children get older  //até mesmo as crianças envelhecem
And I'm gettin' older, too” // E eu estou envelhecendo também



Depois disso, chegou a tarde e o momento de atuar, assumo que eu estava um pouco ansiosa por ser a primeira vez que atuaria apenas com uma companheira, mas mesmo assim parti. Depois de subirmos  as energias,  fomos interagindo com os que estavam ali e percebemos ,muita força de vontade e esperança mesmo em situações difíceis e imprevisíveis, não foi um dia muito aberto a brincadeiras pois o contexto não ajudava muito, mas foi de certeza um dia de muito aprendizagem e de renovação das esperanças que tínhamos em nós mesmas e que só me lembrava mais ainda da música que me recordei de manhã.


PS: em determinado momento ocorreu algo bastante surreal e intenso para mim e minha parceira, formos pegas de surpresa pela fala de uma pessoa que pareceu perceber nossas dores mais internas como se soubesse exatamente o que se passava em nossas mentes, bom, não vou me atentar muito aos detalhes por envolver questões pessoais minhas e da minha companheira, mas assumo que, fiquei tão incrédula com a situação que não consigo acreditar até agora, mas de certeza digo que desde então duas frases se repetiram na minha cabeça:

"Nada é por acaso"



"Você nunca sabe o que o outro sente"




Nenhum comentário:

Postar um comentário