terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cocota Ricota, 31/10/2019, 1º andar HU

Eu, Paty e Tereza finalmente chegamos depois de tanto atraso nesse castelinho HU... mas valeu a pena o tempo de espera.. a nossa produção foi pesada! depois de chapinha, babyliss, maquiagem, alta costura e procedimentos estéticos, cá estamos.

Começamos nossa tour conhecendo um tal vendedor de chapéu, ele tinha de diversas cores, e usava um bem top na cabeça, ele conversou muito com a gente.. papo de vendedor, sabe? ele levou a gente pra conhecer uma pessoa muito especial, o irmão dele! foi muita emoção conhecer duas pessoas tão maravilhosas num só dia, mas ele tava tirando um cochilo, admiramos ele de longe e continuamos a falar com o senhor vendedor de chapéu, ele falou que tinha mais de 60 anos! a gente nem acreditava, como aquela pele de cetim podia ser de um rapaz de 60 anos e sem plástica? ele perguntou nossa idade...
eu, 64 anos
Tereza, 52
Paty a mais novinha, 44
ele ficou surpreso... como 3 moças poderiam já ter essa idade? abrimos logo o jogo e falamos de todas as plásticas que tínhamos... botox, preenchimento, silicone e até pele sintética. Ele ficou sem acreditar, e falou que realmente os procedimentos eram de ponta! Claro que são, senhor vendedor de chapéu, a gente gasta 600 mil por ano só nisso, não tivemos a sorte de ter a sua genética e sermos bonitas naturais... cada um recorre aos meios que tem 😵

O senhor vendedor não quis vender chapéu pra gente, fomos atrás de uns vendedores de pompons que falaram por aí... Achamos eles!! Qual é o nosso problema que ninguém quer vender as coisas pra gente? Eles falaram que faziam uma tal enfermagem na UPE, a gente perguntou o que eles faziam lá, e eles falaram que era um bar, e eles viviam lá.. "é do bar pro bar, e do bar pro bar", olha eu nem sei o que é isso, mas eu gostei, me levem lá um dia.

GALERA! Encontrei minha avó Lurdinha!! Poxa que emoção, vovó você é top, vovó me apresentou minha bisa e outras duas amigas delas, e a gente começou um papo de família... eu, tereza e paty queríamos saber com quantos anos elas casaram, e gente, pasmem: Todas com 19 anos! Será que nós 3 já estamos condenadas a não casar? 😥 já passamos da idade demais. A gente recebeu conselhos de todas as quatro e vamos dividi-los com vcs...
  1. tem que dançar na calçada 
  2. conhecer ele na escola
  3. descer na boca da garrafa
  4. rezar e ir pra igreja
  5. piscar os olhos até o amor chegar
esse último me deixou um tanto confusa, já pisquei os olhos tantas vezes e nada? decidi de vez! vou piscar os olhos pra sempre a partir desse momento. brigada meus amores, vocês ajudaram muito a gente com essas dicas. e num piscar de olhos nosso amor vai chegar.

Dessa vez minhas companheiras resolveram partir para o tambor mesmo... negócio de esperar... por coincidência encontramos a irmã Zuleide que disse que ia realizar nossos desejos. Pedi logo: quero um marido alto, dos olhos verdes ou azuis, que financie minhas plásticas e muito fiel, e pra minhas amigas ela encomendou dois homens bem machões.. TAM TAM TAM, bateu o tambor... bora vê se funciona mesmo... 

Já outra mulher que topamos disse pra gente aceitar que iria doer menos.... eh gente, vamos ficar pra titia... mas isso não quer dizer que as titias não são poderosas, a gente resolveu investir nosso tempo e nosso dinheiro em plásticas...
E tá avisado, da próxima vez que você achar que ta vendo a Inês Brasil passando na rua, não é ela não, it's meeee! Quando você achar que ta vendo a Gretchen, não é não, meu amor... é a tereza!! 

Beijos das plastificadas mais bombadas dessa terra...



Beijos da futura Inês Brasil, cocota ricota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário