sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Bela Berinjela, Dom Malan, 01/11/2019

Essa semana não foi fácil, parece que 300 caminhões passaram por cima de mim. Esses cinco dias estive sem disposição nenhuma e hoje não acordei muito bem, senti algumas dores na parte da manhã e parace que todo o cansaço estava sobre mim, eu preferi ficar quieta e na minha. Pensei diversas vezes em não ir atuar hoje, não vou mentir, eu realmente pensei em não ir, estava péssima. Mas pensei comigo: eu vou  atuar porque sei que vai valer a pena. Uma coisa que quero comentar aqui que foi engraçado, uns amigos meus perceberam que eu estava um pouco distante, então aconteceu o seguinte diálogo:
    - Ei, dê aquele sorriso!!
     Eu dei um sorriso mais sem graça do mundo pois eu estava sem forças até para sorrir.
    - Aquele sorriso da UPI!
    E o mesmo sorriso sem graça continuou.
E eu fiquei pensando como eu iria atuar tão sem forças assim, mas preciso confessar uma coisa: Eu estava cansada mas parecia que o que me conecta com Bela Berinjela me dizia: eu estou 100%, bora!!!
  Então eu fui.
 GENTE QUE ATUAÇÃO!
Bela Berinjela estava super animada, lá em cima, brilhoouuuu!!!!!
Hoje estive com uma nova melhor companheira, Lina, minha irmã ❤ 
Foi incrível atuar com ela, incrível conhecer aquelas crianças, brincar, sorrir, dançar, cantar, aaaah como eu amo tudo isso.
Como eu amo estar onde estou.
Como eu amo a Bela Berinjela.
Como eu amo a UPI.
Como eu amo as crianças do Dom Malan.
No primeiro quarto que entramos, conhecemos um artista, que desenha supeer beem. Ele fez um desenho meu e da minha irmã e ficou igualzinho.


Olha ai e me diz se não tá igual. Fiquei impressionada com o talento. Fiquei apaixonada.
Também encontramos nesse mesmo quarto dois modelos incríveis, com as melhores poses e uma beleza ímpar.
Acreditam que a gente conheceu um futuro jogador de futebol profissional. Gente ele é um sucesso, vocês ainda ouvirão falar muito de PV.
Depois passeando pelos quartos, encontramos mais gente famosa. Encontramos a menina com o sorriso mais lindo do mundo, e a princesa Jasmine do filme do Aladim. 
Como é incrível encontrar tanta gente maravilhosa.
Digo e repito:
Amo estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário