terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bumbum Tijaum, HU, 2° ANDAR, 22/11/2019.

 Um dia difícil para as dançarinas da Anitta!

Agora vai começar o combate
Quica, quica, bate, bate
Hoje vai rolar um fight da BUMBUM tijaum né? rsrs

Turudum, turudum, turudum, turudum
Turudum, turudum, turudum, turudum
Turudum, turudum, turudum, turudum
Turudum, turudum, turudum, turudum 

O desafio era cantar esse turudum sem errar... e ninguém acertou, mas rimos muitooo!



Seguimos em busca de mais histórias e bati de frente com a história de Saulo. Sozinho sem acompanhante, sem se mover, sem falar, aparentemente sem enxergar. Fiz um desafio a ele e perguntei se ele tivesse vendo ou ouvindo a Bumbum gatinha que piscasse o olho e não é que ele piscou? fiquei muito feliz e realizada, apesar de sair do leito me sentindo incompleta pois queria saber mais sobre a vida dele, porém aprendi que isso faz parte da nossa vida de clown, entrar e sair das várias vidas que conhecemos e deixar sempre algo de melhor, alguma contribuição. Acho que fiz minha parte.



Enaltecer a beleza de minhas lindas Lana pijama e Paty Sinha. Beleza externa e interna. 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário