terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cocota Ricota, 07/11/2019, 1º andar HU

Tereza, daltônica
verde
azul
amarelo
e tudo continuava vermelho

Paty, muito rica
o relógio mais caro do mundo era o dela
12,50 lá no mercado turístico
o senhor vendedor de chapéu vai atrás de um igual

Clarck casou comigo
jurou que ficaria um ano sendo fiel a mim
ele deve ter vindo grávido de fábrica
já vou ser mãe assim tão rápido?

O tambor não funcionou
Casei com um homem baixo e cheio de pantim
Paty e Tereza ficaram juntas
esse tambor ''funcionou'' todo invertido


Fãs nos corredores nos avistaram e pediram fotos, acho que eram pipoqueiros. O sorriso do irmão do vendedor de chapéu era tão bonito quanto sua barba estilosa, eu não sabia se ele sorria mais com a boca ou com os olhos, que feliz em ver tanta vontade nele. Meus melhores companheiros sempre estão comigo. Sinto alegria, felicidade, energia boa... carrego em meu coração tudo isso que a gente vive...





Obrigada por me fazerem tão feliz e tão colorida.

Beijão da senhora Cocota Pochete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário