terça-feira, 19 de novembro de 2019

BUMBUM TIJAUM, HU, 2° ANDAR, 15/11/19.

Hoje resolvi dedicar meu diário a minha querida companheira Lana Pijama...sempre muito bom atuar com você e cada dia conhecer mais você. Chegamos sempre perdidinhas deixando as coisas nos conduzirem e nunca com jogos prontos e assim fomos, felizes. Já demos de cara  com uma funcionário levando sua montanha de fraldas só para ele. Seguimos pelos leitos em busca de histórias. Sempre dispostas a ouvir as resenhas e histórias das pessoas que lá estavam. Muito difícil ver Juliano lá sem abrir seus olhos e sem conseguir falar, mas se expressava... e como falamos a ele que éramos lindas bem maquiadas e que quando voltássemos ele estaria pleno para nos ver e como ele tentava abrir os olhos e falar com a gente mexia seu indicador e seus lábios levemente. Para mim muita coisa fiquei bestinha... nunca tinha me deparado com alguém nesse estado e disse a ele que eu tava na torcida por ele. Muito massa ver que pessoas se vão por terem conseguido sua cura e melhora e o que pena foi seu Maurício com seu filho ainda ali tanto tempo. Eu sigo sempre com esse diários malucos sem pé nem cabeça mas essa  é a Bumbum rs.

💓💓💓💓💓💓💓💓


Nenhum comentário:

Postar um comentário