quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Nina Junina, HU 3º andar, 06/11/19

    Seria a minha primeira atuação com alguns dos meus novos melhores companheiros e eu estava muitooooo animada. Comecei já cheia de expectativas, convicta que experiências e sentimentos novos surgiriam. E não foi diferente...
    Mesmo quando as coisas parecem estar começando com o o pé esquerdo, acho que a magia da UPI vai lá e nos ensina a mudar a rota. 
    Pois bemm, mais uma vez a UPI me ensinou sobre acolhimento, atenção, companheirismo por meio de cada um que visitamos , em um reencontro ou primeiro encontro, nesse dia especial. 
    Vi companheirismo na cantora oficial que alegrava todas as suas vizinhas, na acompanhante que doava amor, na amiga que usava um abanador mágico, que também voava e fora comprado no exterior, para ventilar sua companheira. Fomos tão bem acolhidos que até mandaram avisar ao sono que ele poderia chegar mais tarde. 
     Visitamos uma velha amiga dos meus companheiros também, a AGRONOMIA. Ela e sua vizinha nos ensinaram a ressignificar  as cores. Pensando bem...Ou será que nos ensinaram o verdadeiro significado que não fomos capazes de perceber sozinho ? Talvez nós sejamos apenas como os adultos para os quais o Pequeno Príncipe mostrou seu desenho de uma jiboia, será ? 
   Sei que elas nos ensinaram que tudo que é verde é esperança, tudo que é laranja é fruta, tudo que branco é planta. Imagina só se pintássemos o mundo de laranja? Dava para fazer salada de fruta até uma horas, hummmm!!! 

   Bomm, mais uma vez eu senti! Obrigada, UPI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário