segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Karlinha Pintadinha, 2° Andar HU, 19/11,2019.

- Olha eles ai, nestante eu volto para aperriar vocês viu. 
- Venham cá meus filhos, entrem nesse quarto que ela está sempre brava, vocês vão alegrar ela.
- Que lindo isso que a senhora está fazendo, é um sapatinho pra mim? 
- Quer dizer que o nome do senhor é Benigno? Eu amei, quero esse nome pra mim, graças a Deus que não é Maligno não é mesmo? - Meu sonho é aprender a tocar sanfona, mas com 79 anos minha filha, vou aprender mais o que? - Oxente seu Bengno, tem isso de idade não, quero ver o senhor tocando sanfona viu, o senhor cuide em aprender. - Quero que vocês conheçam minha casa e minha cidade. - A gente vai, mas só se o senhor tocar sanfona para nós dois viu. - Combinado então.
- A senhora não gosta da comida daqui não? - Deus me livre, ainda bem que vou embora logo. - Pois a gente vai embora também viu, o nosso trem testá já passando, a senhora já andou de trem? - Eu já, mas não é da época de vocês não. Corram que trem passa voando viu. - Não senhora, o que passa voando é outro meio de transporte. - Verdade, ele passa correndo nos trilhos. - É sim senhora, deixa a gente correr nos trilhos também se não a gente perde ele.
- Até breve viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário