segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Lina Balerina- 1° andar HU, 18/11/19

Bon Jour,
Hoje eu atuei com meus companheiros que já estava com saudades. Depois de passar uns dias sem atuar, já estava querendo ver Lina dnv. Hoje eu não dormir direito... não sabia se ficaria cansada, ou subiria a energia normal, eu só sabia que não podia deixar meus companheiros na mão, afinal, seria minha primeira atuação com Hannah Banana. Então eu fui, com coragem, que coragem.
AHHHHH, deixa eu te falar, hoje eu comecei gravando umas cenas para o meu filme, adoro novos companheiros!! Depois de colocar uma música chiclete na cabeça do meu irmão Mano Drawing, já pude ir satisfeita começar, hihihi.
Então comecei a pegar aqueles pinceis e tinta para fazer minha linda Lina (eu sempre peco em alguma coisa, mas ela nem liga, ela sempre fica uma perfeitona) , continuando... fomos, fiz filmagens para o meu filme e fomos, rs
Ai gnt, nós fomos conhecer o espaço, primeiro, passamos por um lugar que a moça começou a jogar  ácido no chão, ela disse que se tocssse no pé de um perdia ( eu achei um perigo, imagina, em pleno passeio uma coisa dessa), mas fomos muitos espertos e fugimos de lá pelos cantos. Quando achamos que o perigo tinha passado.. gente, uma moça disse que tinha nos capturado em uma caixinha pequena, chamada ceulular, isso é mt perigoso, e eles sempre tentam nos capturar com isso, mas a gente conseguiu sair de lá ( somos muito inteligentes mesmo)
Logo que o perigo passou, entramos em um quarto com um senhor que tava tão coberto que só tinha a cabeça aparecendo 😂😂, nossa, ele era um contador de histórias nato!! Contou a história do... espert.. do... como é gnt, eu anotei em algum lugar... esqueci dnv. Mas lá no mesmo quarto, vcs acreditam que minhas irmãs , Gina Cafeína e Hannah Banana disseram que iam fazer uma cirurgia no rapaz, gente, elas nem podem mexer com coisa afiada, se eu disser para mamãe, elas tão fritas, aiai.
Fizemos um passeio e tanto, arrecadamos cerca de 10 bilhões de reais com a nossa presença, é difícil ganhar dinheiro fácil, mas nos descobrimos, rsrs, somos muito espertos mesmo. Ah, e vcs acreditam que tinha uma moça segurando a parede para não cair, DE GRAÇA ?!! meu irmão, Mano Drawing que não é bobo nem nada, faturou 16.000 por segurar por 2 min, hoje a festa é por conta dele.
Gente, e Ronaldo ?! Colocou implante no cabelo, nem ta mais careca, mas parou de jogar, ta de repouso. Eu amo tanto isso kkkkkkkkkkkkk Lá onde estávamos passeando e tinha o serviço manicure, pergutamos se ela podia fazer o da nossa amiga e ela fez uma cara ...Uma csra de sim, com ctz era sim kkkk passeamos e rodamos muito, e amei conhecer as novas pessoas.
Embora nem tudo sejam Flores, como a cidade de dona Maria, entramos em um quarto, que ficamos um pouco triste ao perceber uma situação... um casal que o rapaz não lembrava quando eles se conheceram, pode isso ?! Ele até fugiu... vamos chamar a polícia... devíamos chamar a polícia... o trem chegou logo depois da fuga, então assim fomos!! Gratidão meus irmãos, gratidão companheiros, vivendo e aprendendo. EU-ISSO. Beijos

18/11/19

De:Lina Balerina
Para: Laurão







Nenhum comentário:

Postar um comentário