segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Hannah Banana, 04/11/2019, 1º andar HUT


OIIII, DIÁRIO!! Que saudade que eu tava! Meu passeio hoje foi com minha melhor companheira do mundo há tempos: Gina Cafeína ☕️! Vou contar algumas historinhas desse dia maravilhoso!!
Tudo começou no encontro com a Senhora da Previsão do Tempo, que eu convenci que ia nevar e depois sai espalhando por todo canto que ela que tinha falado. O bom mesmo é que ela confirmou e ficamos todos muito ansiosos pela chegada da neve! Descobrimos também que ela gostava de comer gelo do congelador com açúcar quando era mais nova, a gente gostou da ideia e resolveu que vai provar, viu?! Ahh! Não posso esquecer dos clones que prometemos fazer... Todo mundo quer pra enquanto um clone estiver dormindo, o outro estar trabalhando e o outro arrumando a casa, e por aí vai. Até eu queria apenas uns 15!!
Depois, fomos parar no quarto da felicidade. A mãe e a filha não paravam de sorrir. Eu não perdi tempo e perguntei qual era o segredo pra ser tão feliz, mas elas estavam rindo tanto que não dava tempo de responder. Continuamos sem saber... Mas uma coisa nós sabemos: queríamos muuuito experimentar o doce de leite que ela faz lá em Afrânio. Eu não vou nem contar os detalhes aqui pra não matar todo mundo de vontade também.
Além disso, conhecemos a família que não envelhece e o rapaz amigo do presidente, que prometeu nos dar várias bolsas beeeem baratinhas da Prada. Eu disse a ele que não vou esquecer. E não vou mesmo! 
Até a próxima :)

2 comentários: