terça-feira, 24 de maio de 2016

Marieta da Estampa - Feira da Areia Branca - 22/05/16


Olá, querido diário!!
Hoje venho um pouco mais feliz que das outras vezes por um único motivo:::: participei do abraço grátis!!  Não sei se você lembra, mas da última vez não pude participar e me arrependia até o dia 22, depois disso parei porque agora eu já participei. HAHAHA
Ainda não consigo descrever a emoção que foi. Como se não bastasse ser a primeira vez atuando no abraço grátis, eu ainda tive o privilégio de dividir esse momento com quem?? Isso mesmo, com meus mais novos MELHORES COMPANHEIROS DO MUNDO! A formação acabou sábado e ver tantos olhares dispostos, novos, entregues, só me faz mais feliz e completa!!
Tudo começou maravilhosamente bem. Novinhos atuavam com novinhos, velhinhos com velhinhos, novinhos com velhinhos e assim ia. O que começou com a simples proposta de doar abraços, com alguns poucos minutos já tinha tomado outras proporções. O jogo é mais importante que a sua jogada. Lembre-se. Foi lindo, eu até ganhei um filho!

Conheçam Chequinovski:


Ganhei abraços maravilhosos que pareciam vir e tirar de dentro de nós, toda a maldade, toda a insegurança e mostrar que o mundo é sim cheio de amor.

Conheçam a Rainha das Flores:

E de quebra ainda ganhei melhores companheiros do mundo que nem me tiram do sério:

Conheçam dois amores a.k.a. melhores companheiros:



PS: Carol Caracol, me perdoaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu juro que nunca tive a intenção de bater no seu olho :( <3 br="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário