segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bartolomeu Barbudo - A despedida



Esse não é um diário de atuação. Esse é o diário em que o Bartolomeu sai de cena, em que Bartolomeu retira a maquiagem com o mesmo cuidado de sempre, guarda o nariz e sabe que ele vai ficar ali por um bom tempo.

Foram vários encontros. Com nariz vermelho e sem o nariz vermelho. Na oficina de formação, nos aprofundamentos, nos hospitais. Na vida inteira, por todo lugar. E guardo com muito carinho tantas pessoas maravilhosas que subiram nariz comigo, tantas pessoas maravilhosas que encontrei como palhaço nesse tempo de UPI.

Hoje, a cortina fecha. Talvez, em outro momento, o nariz vermelho volte a enfeitar meu rosto, talvez não. Independente disso, eu carrego comigo o encanto e a paixão por esse projeto que foi e é parte da minha formação acadêmica, que será parte do médico que serei.

Aos meus melhores companheiros e companheiras, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário