quinta-feira, 26 de maio de 2016

Cora Coruja, Feira da Areia Branca, 22/05/2016

Querido Diário de Bordo,
                Então chegou o primeiro dia de atuação da Cora Coruja. Estava bem animada, ansiosa e, sobretudo, tensa. Todos nós fomos para a Feira da Areia Branca para distribuir abraços (no dia mundial do abraço uhu). A aceitação das pessoas na feira foi maravilhosa. Muitas risadas, abraços, fotos.. uma energia sensacional. Estava tudo tão natural que eu nem lembrava o porque tinha ficado tensa. Frederico me ajudou muito no começo da feira, ele é demais, me passou uma segurança incrível.
                Porém, chegou uma parte difícil da atuação. A rejeição. Por mais que tenha sido uma minoria, certas palavras e atitudes são bem cruéis de se ouvir e ver. É preciso muito foco para não perder a energia, para não desabar.  Sorte que tenho os melhores companheiros do mundo e tento ser a melhor companheira para eles. A gente se ajudava, segurava a peteca e bola para frente. Faz parte do trabalho.

                Foi tudo incrível. Nesse dia vi em prática como o encontro com o outro, com uma pessoa totalmente desconhecida pode ser lindo, delicado, engraçado e às vezes até bizarro. To amando e tenho muito que aprender. Não vejo a hora da minha próxima atuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário