segunda-feira, 9 de maio de 2016

Linguita dos Queixos - Aprofundamento - 21/02/2016

Um dia bem intenso que começou sem sala HAHAHA.
Depois de muita procura, eis que surge a sala da Carranca ao lado da quadra e nós ficamos nela.
Foi uma manhã de muita exaustão, pelo menos para mim. E, não sei poque, mas eu não estava conseguindo ficar presente com o grupo. Minha mente estava vagando num mundo distante e meu corpo estava muito instável. Tudo o que eu queria era sentar ou deitar e dormir, ou ficar só parada mesmo. Mas continuei ali, tentando. E então Gentileza diz que nós vamos subir a máscara. Mas como eu ia conseguir subir meu nariz se eu tava tão inconstante, tão instável, tão insegura? Eu nunca subi o nariz assim, sempre estive inteira e entregue. Eu tinha que fazer isso, mesmo sem querer. O meu sentimento era que não ia conseguir. A contagem estava prestes a começar e eu não conseguia. Mas Lua, de repente, me olha e diz que eu ia conseguir sim e que a gente ia subir junto. E chegou o 10. Subi o nariz. E chorei. Não sei se por conseguir, não sei se por alívio ou desespero porque sabia que agora eu tinha que manter a energia pelo grupo. Enfim, talvez tenha dado certo.
Obrigada por vocês terem mantido a energia e me incentivado a manter também. Talvez o que me falta é coragem para sair da minha zona de conforto e arriscar fora da minha esfera.
Cresci muito nesses aprofundamento, principalmente por todos vocês.
Obrigada, Gentileza, por todos os puxões de orelha, pelos elogios, conselhos e, principalmente, pelo exemplo. Espero que nossos encontros sejam mais frequentes.
Obrigada Universo, por me proporcionar entrar na UPI e viver momentos tão maravilhosos.

Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

PS: Acho que esse dia nem conta como atuação, mas quis compartilhar com vocês. Beijinhos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário